Olaa pessoal tudo bem??

Ta rolando super novidade no blog..
Vou sortear um KIT Liso Extremo da VitaDerm + uma base matte Mary Kay + um batom cremoso Mary Kay...
É isso mesmo!!!!
o tom da base e a cor do batom fica a escolha da sortuda!!



Para concorrer é simples... basta se tornar Seguidor do blog, E se inscrever no meu canal do Youtube (Thabata Penteado)
O sorteio ocorrerá no dia 05/08/2014!!!

A Linha Liso Extremo tem como finalidade dar um efeito liso prolongado, dar brilho intenso, alinhar a fibra capilar da raiz às pontas, doma os fios rebeldes, reduz volume...e mais um monte de coisas boas.
A Base TimeWise Mary Kay, tem por objetivo tirar o brilho da pele, evitando que a pele pareça oleosa.
A pele fica parecendo veludo.. uma delicia.
E o batom é maravilhoso, alem de ter cores lindas da uma super hidratada nos lábios. Ótimo para esse inverno...

E ai estão esperando o que???
Vamos lá, se inscrevam e boa sortee...

Beijos Beijos

5 comentários:

  1. boa sorte no sorteio...
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. olaa.. muito obrigado Erika.. ja estou te seguindo também
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba ! Partiicipando !
    gisely_gju@hotmail.com

    Boa sorte com o blog e canal ..

    ResponderExcluir
  4. Uhuh!! Participandoooo ...

    Amando o seu blog com suas dicas.
    Debora_borges86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo e já me inscrevi no seu canal do youtube.
    meu e-mail: karlacontato@outlook.com
    Espero ganhar.

    ResponderExcluir

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página