Olaa pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui falar de um assunto diferente dos anteriores mas que também gosto demais, que é decoração!!

Quem é que não gosta de manter a casa, ou o seu cantinho preferido dela com a nossa cara??  eu por exemplo adoro mudar as coisas de lugar, e o meu cantinho preferido da casa é o meu quarto. Antes eu tinha um guarda roupa de casal e de canto, ou seja, não dava para mudar nada no quarto... E eu queria por que queria mudar o estilo do meu quarto.. Um belo dia, me deu a louca rsrs e vendi o meu guarda-roupa, e com o dinheiro montei uma arara!! E ficou muito legal, realmente deu uma cara nova ao meu quarto... ainda não esta do jeito que eu quero, mas aos poucos estou deixando ele lindo e do jeito que gosto!

ATUALIZADO!!!! GENTEEE FIZ UM VÍDEO PARA VOCÊS MOSTRANDO A MINHA ARARA COMO QUE FICOU!!!



Confiram agora algumas dicas bacanas e baratas para deixar o nosso cantinho mais aconchegante e com a nossa cara:

Uma dica fácil, barata e ecologicamente correta é a Cabeceira usando Pallets.. além de dar um charme a mais no quarto, nós mesmos podemos customiza-los e é super fácil de achar, é só ir em qualquer construção e pedir!!




Podemos usar também a Madeira de Demolição, que também fica divino!!




Para iluminar....

Olha que legal essa luminária que podemos fazer em casa usando barbante e uma bola plástica!!! (irei fazer um DiY essa semana para vocês sobre ela))


E é isso pessoal, espero que gostem.. e deixem nos comentários quais são os lugares que vocês mais gostam da casa!!

Beijos Beijos


#decoração #luminarias #cabeceiras #pallets #madeirademolição

9 comentários:

  1. Amei as decorações, super linda
    ]Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem??

      lindas essas inspirações ne.. quem sabe ainda não faço no meu quarto..rsrs

      ja estou seguindo seu blog.. amei ele

      beijos beijos

      Excluir
  2. Eu adoro decor, e achei demais essas inspirações! <3

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem???

      amei o seu blog e ja estou seguindo também..
      eu amo decoração, ja quero mudar de novo o estilo do meu guarda roupas rsrs

      beijos beijos

      Excluir
  3. Adorei todas as decorações.
    nada melhor do que ter um
    lugarzinho que e a sua cara, pra descansar no final
    do dia...
    Amei o post... Blog Petite Chics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem??

      que bom que gostou flor..

      ja estou seguindo o blog

      beijo

      Excluir
  4. Adoreiii as decorações ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração, adorei suas dicas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as cabeceiras das camas meio de madeira.. mas principalmente essa ultima luminária.. é tipo: LINDA DE MORRER!

    bjs !
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página