Olaaa pessoal...


tudo bem com vocês?? Espero que sim né!!

Pessoal me desculpem, o sorteio era para ser realizado ontem dia 05/08... maaaas tivemos um problema com a NET aqui na minha cidade, onde a cidade toda ficou completamente isolada, ou seja, sem internet telefone e televisão!! (quase tive um treco.. que téédio)

Então estou realizando o sorteio hoje!!!

E sem mais delongas, vamos ao que interessa ne!!

Quero dizer que estou fazendo esse sorteio pelo site RANDOM.

Nesse site, ali no canto superior direito coloco em numero minimo 02 participantes e no máximo, coloquei o total de pessoas que estão participando.. e em baixo é o numero que foi sorteado.


E para conferencia é feito uma tabelinha no excel para que possamos saber o nome da pessoa que ganhou.

Entãoo... a ganhadora do sorteio foooooooi... tcharãrãrãmmmmm!!!!



A ganhadora foi a pessoa na posição número 15!! Parabéns Gabi Cruz, você ganhou um kit completo da Linha Liso Extremo da VitaDerme, mais uma base Mary Kay e um Batom Cremoso Mary Kay!!!

Você tem 03 dias para entrar em contato comigo, tanto aqui pelo blog como pelo email contatoconfissoesdatha@outlook.com para me informar o tom de base e a cor de batom que vai querer, e também os seus dados para envio do prêmio.

Se após esses 03 dias você não entrar em contato, o sorteio será realizado novamente.


Beijos Beijos meninas e até maais!!!

Um comentário:

  1. Olá!!!!adorei conhecer aqui se puder me seguir tbem vou amar ameii post do sorteio sempre mto bom!!seguindo aqui bjsss amore!!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página