Ola pessoal tudo bem?

Tenho uma novidade para vocês!!!!
Como eu gosto muito muito muito de cabelos e tudo o mais, resolvi compartilhar com vocês uma novidadeee!!

Sou consultora Mary Kay desde outubro do ano passado, e realmente amo os produtos da marca.
Resolvi então unir o útil ao agradável.

Criei uma lojinha virtual para a venda de produtos cosméticos para vocês.

 A loja chama Espaço da Beleza - Cabelos, Make e Cia.

Ainda não cataloguei nenhum produto pois criei a loja hoje, mas a semana que vem ja vai ter produtinhos para voceees!!

espero que vocês gostem dessa novidade e me ajudem na divulgação!!

Beijos Beijos



2 comentários:

  1. Heey,linda! Te indiquei em uma tag lá no blo,passa lá pra ver?! Boa sorte com sua loja >< http://mundocoloridomeu.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu adoro produtos da Mary Kay, sucesso.
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página