Olaa pessoal tudo bem??

Hoje vou contar para vocês como esta o meu projeto rapunzel 2014 rsrsr.. no primeiro post havia dito que comecei a usar o famoso Shampoo Bomba e meu cabelo estava com 23,5 cm.
Hoje, dia 24/07 estou na metade da 3º semana de uso e adivinhem??

Tcharararam..o meu cabelo cresceu 1,5 cm já!!! Com duas semanas e meia de uso do shampoo.. eu simplesmente estou achando demaaaaaaais isso!!!

Esse shampoo realmente funciona!!

Maaaas, vou falar mais sobre isso no vídeo que vou liberar hoje a noite para vocês!!

Beijos Beijos

Ahh.. não se esqueçam de se inscreverem no Canal do YT também para concorrerem ao sorteio, que ainda da tempo..é só clicar aqui no link .Thabata Penteado

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página