Ola pessoal, tudo bem?

Como hoje é segunda-feira, é dia dee??? Post sobre Make.. é isso mesmo.

E hoje eu vou falar sobre como fazer uma make perfeita para o dia a dia, seja para ir a escola como para o trabalho, devemos estar divas o tempo todo né.

Vamos lá?

Para começar devemos lavar bem o nosso rosto, de preferência com um tônico. Eu particularmente uso o Sabonete 3x1 da Mary Kay para peles normais a seca, eu uso ele pois além de limpar a pele, ele esfolia e tonifica também. Ou seja a gente ja faz 3 passos em um só. E uma vez por semana, eu passo também o Peelling de Cristal da Mary Kay (uso depois de passar o sabonete 3x1 e antes do hidratante).



- Logo em seguida, eu passo o Hidratante Time Wise para peles normais a seca, também da Mary Kay, espalhando de dentro para fora, menos na área dos olhos.

- Depois, para que possamos minimizar as olheiras e imperfeições, devemos usar o corretivo de nossa preferência, dando leves batidinhas no local.
(esse corretivo, tem de todos os tons, mas o que mais é procurado é o Yellow, que como o próprio nome diz é de cor amarelada, e é próprio para olheiras e bolsas)

 - Após a aplicação do corretivo, usamos a base, também de nossa preferência, (eu uso a da Base Matte Beige 03 da Mary Kay), passando com os dedos no sentido de dentro para fora do rosto, e a base pode sim ser passada nos olhos, e passamos também bem rente à raiz do cabelo, para que a pele da face fique uniforme.
(essa é a base que vou sortear, para participar do sorteio é só seguir o blog e se inscrever no meu canal do youtube - CONFISSOESDATHA BLOG)

- Feito isso, eu aplico o batom, eu gosto de usar para o dia a dia tons mais neutros, tenho usado bastante o Batom Cremoso Toffe da Mary Kay, pois alem de deixar com uma cor mara ele super hidrata os lábios.

Por final aplico o lápis de olho na parte inferior e na parte superior delineando todo o contorno, passo duas camadas de máscara para cílios lashlove, também da marca Mary Kay, e finalizo o make com o blush.

Gosto bastante de usar um blush de tom rosa, pois como a minha pele é muito clara se eu passar um tom mais escuro fica parecendo falso sabe, não da um ar de natural, e não acho legal isso.

As únicas coisas que não estou usando de make da marca Mary Kay são o lápis de olho e o blush, mas eu conheço os dois produtos da marca e sei que também são muito bons, super recomendo.

Eu particularmente não gosto de usar sombra para o dia a dia, não acho legal, acho que fica muito carregado, mas isso é a minha opinião. Agoora, para a make da noite ai sim não dispenso uma sombra rsrsr.

É isso pessoal, espero que vocês gostem. E deixem nos comentários o que vocês gostam de usar para o dia a dia.

E não deixem de seguir o blog e se inscreverem no canal (o link está ali em cima) para participarem do sorteioo... ainda da tempo!!!

Beijos Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página