Ola pessoal, tudo bem com vocês?

Esse é o post inaugural do blog Confissões da Tha, e faz parte do #ProjetoRapunzel2014.
Meu sonho sempre foi ter aquele cabelo ma-ra-vi-lho-so brilhante e sedoso, na altura da cintura.. mas para meu desespero o meu cabelo nunca passou da altura do ombro!!
Já fiz de tudo para fazer o bendito crescer e nada!!
Até que um belo dia ouvi falar do tal do Shampoo Bomba.. mas não tinha coragem de usar. Resolvi usar o Pantogar, mas não vi muito resultado quanto o crescimento do cabelo, mas na queda ele melhorou bastante.
Agora, criei coragem e resolvi usar o Shampoo Bomba, faz exatamente uma semana que comecei a usar.
Nesse vídeo eu falo com mais detalhe sobre isso.(No vídeo eu falo que lavei 3 vezes por dia, mas na verdade foi 3 vezes por SEMANA).



Eu usei o shampoo da Flores e Vegetais - Formula Pura, o Monovin A e o Bepantol Solução (que é próprio para cabelos).


É isso meninas..
Espero que gostem do blog, e se inscrevam. E se inscrevam no meu canal no Youtube também, pois toda semana terá um vídeo para vocês. 

Beijo Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página