Ola pessoal tudo bem?

Hoje vou falar sobre essa linha para cabelos MA-RA-VI-LHO-SA que conheci a semana passada.
A linha é composta por Shampoo + Condicionador + Fluído Reforçador.

Comprei na loja da VitaDerm aqui em Rio Claro, confesso que nunca tinha entrado antes na loja, mas me apaixonei. Tem produtos fantásticos, muito bom mesmo!!.

Eu vou falar mais especifico do Condicionador e do Fluído Reforçador, pois como disse no post anterior eu estou usando o Shampoo Bomba, então por enquanto ainda não usei o Shampoo da linha.

Logo que passo o condicionador já sinto a diferença que ele faz. Ele deixa o cabelo com uma leveza que eu não sei nem explicar rsrs..
E o Fluido posso usar tanto com o cabelo molhado quanto com ele seco, o resultado vai ser o mesmo.
Ele tem uma textura que não é muito líquida, mas também não é muito cremosa


E na hora que passa no cabelo além de intensificar a maciez, ele deixa o cabelo mais liso (como o próprio nome já diz) e abaixa o frizz... Sem contar no cheiro... Deixa um cheirinho de côco!! Uma delícia!!

Realmente me apaixonei por essa linha.. eu creio que o shampoo é tão bom quanto o condicionador e o fluído.
Por sinal o fluído não sai de dentro da minha bolsa!!

Realmente meu cabelo fica muito bom mesmo com esses dois produtinhos!!
E vão estar nos Favoritos do Mês sem dúvidas nenhuma!! Super recomendo!!

É isso meninas, se quiserem deixem sugestões de produtos para que eu possa experimentar também!!

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Amo conhecer produtos novos, esse eu não conhecia, gostei! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bia tudo bem??
      Nossa flor, essa linha da VitaDerm é demais.. eu não conhecia também.. me apaixonei... o Fluido não sai da minha bolsa rsrs..

      Ja estou te seguindo flor..

      Beijos Beijos

      Excluir

Seguidores

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página